ColunistasCOLUNISTAS

Dr. GILBERTO POMPERMAYER

Autor: Dr. GILBERTO POMPERMAYER

O orgulho humano amplia o abismo entre as grandes Constelações

1/6/2020 - Barueri - SP

Seguimos em caravana com a amada, querida e estimada Alma gêmea e assistíamos palestra no auditório da Colônia Manto da Luz. Tratava dos fenômenos psíquicos e somáticos conhecidas como doenças psicossomáticas, promovidas pela rigidez da mente e pelo orgulho humano que amplia o abismo entre as grandes Constelações do pensar-sentir-agir. A inversão dos valores na hierarquia dos laços afetivos manifestada pela personalidade congênita. Ações produzidas pelo corpo Astral durante a vida terrestre do homem estão conectadas para aprender justamente o que ignoramos. O verdadeiro silêncio é vida. Em uma outra tela as Almas ávidas de Luz sacudiam o pesado jugo com a mente rígida e julgadora que não lhes permite elevar seus olhares. Na prática algumas palavras têm o poder de nos fazer refletir e viver mais leve e feliz. Vibração de Luz e amorosidade no melhor que está por vir. O Mentor finaliza que o arauto do pensamento ilumina as Almas na conquista de todos os ideais. A Fé revoluciona e desperta para os labores do caminho rumo a Casa do Pai. E assim, revela que a química da Existência, por sua vez nos mostra os mesmos elementos, interligadas quanticamente aos corpos em proporção e combinação de propriedades diversas. Somos todos Um. Inicia um amoroso debate.
 
O interlocutor diz que o tempo revela suas variedades e formas. Complementa que pelo livre arbítrio quanto mais estudarmos e progredirmos, maiores conquistas nos serão por Deus concedidas. Pedimos licença e permissão e aos nossos olhos quando despidos do sobrenatural ou misticismo religioso, as conhecidas curas representam que a transmissão de fluidos espirituais às células enfermas faz recuperar a sua Vitalidade. O orgulho humano promove um abismo colocando-os como um Ser à parte na Criação. A Ordem hierárquica conecta todas as Almas e sem lacunas. Então o Mentor dialoga. É preciso conhecer o vento, o Sol e o Espaço Celestial, pois, demandam grandes Constelações, atraídos pela força do Destino em cada Carta Reencarnatória. E fomos envolvidos por grande Luz.
 
Quando percebemos, já estávamos no lar terreno. Enfim, comecei a relatar que a Natureza é corrente infinita pelos mesmos elos. Amados e queridos leitores. Nosso Deus, Supremo Criador é Fonte de toda Sabedoria e de toda a Vida. Em Deus, podemos caminhar pela grande estrada da Vida em ascensão pelos degraus da Espiritualidade. A cada experiência, seguimos para a eterna viagem, horizontes que se descortinam na mais lúcida Inteligência, amor e liberdade. Ilumine os seus sentimentos que assinalam a sua atual Existência, com forças pelo Bem e pelo Belo. Faça diferente hoje. Seja sempre alegre e feliz. Quem tem Luz própria incomoda quem está no escuro. Quando não suportarem o seu presente, falarão do seu passado. A dor passa, a saudade acalma e a decepção ensina. O amor sempre reaparece e permanece e a Vida continua. É preciso saber agora para onde vai. Aprenda a tratar as pessoas como elas te tratam e a dar a elas a mesma importância que lhe dão. Toda amizade dura até que você perceba que o único amigo era você. Se uma palavra pode mudar tudo imagina uma atitude. Para enxergar algumas coisas é preciso muitas vezes fechar os olhos. Cada Alma precisa estar enraizada no Amor, para que todos os nossos Sonhos floresçam. Cada um colhe o que planta na profundidade do que acredita. Somos todos Um. Vigiar e Orar. Nossa gratidão eterna. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.
 
 
Compartilhe no Whatsapp