ColunistasCOLUNISTAS

Edson Carlos de Sena

Autor: Edson Carlos de Sena

Terapia Online

27/2/2022 - Barueri - SP

 

Hoje, com o advento das novas tecnologias da informação e da comunicação é possível fazer inúmeras coisas que antes não poderiam serem feitas, não é verdade? E fazer terapia online é uma dessas possibilidades.

Eu sou psicanalista há um bom tempo e há muito tempo venho fazendo acompanhamentos (terapias psicanalíticas) de pessoas que passam por alguma dificuldade na vida, desde aquelas que sofrem de males ditos modernos, como a depressão e a ansiedade a pessoas que sentem a necessidade de se conhecer mais. Isso por meio da internet. E para ofertar meus serviços tenho um site com o nome: Eu Psicanalista Terapia On-line.

Como pela internet as despesas são menores, está sendo possível ofertar sessões com um preço bem camarada. E, hoje e por mais alguns dias, estou até com uma promoção: a primeira consulta (sessão) é gratuita e sem compromisso (o link do site e meios de contatos estão disponíveis no final deste texto).

A Terapia Online não é muito diferente da presencial e, muitas vezes, possibilita maior abertura do (a) paciente. E o bom de tudo é que a pessoa (paciente) não precisa sair do conforto de sua casa e nem dar satisfação a ninguém, pois não precisará se locomover.

Aproveite e agende sua sessão psicanalítica agora!

Meu e-mail para contato é atendimento@eupsicanalista.com.br e o WhatsApp é (74) 991579177 .

Confira preços e muito mais por este link: http://eupsicanalista.com.br/terapiaonline/

 

Compartilhe no Whatsapp