ColunistasCOLUNISTAS

Wagner Santos

Autor: Wagner Santos

Cantadas Engraçadas - Conheça as mais divertidas!

2/7/2022 - Barueri - SP

Foto de Hamann

Se você quer conhecer algumas cantadas engraçadas, saiba que este conteúdo foi feito para você. 

Ao longo deste conteúdo, vamos te mostrar um pouco como você pode criar cantadas engraçadas, além de te mostrarmos alguns exemplos de cantadas fofas para conquistar

Contudo, antes da gente começar, não se esqueça de compartilhar este conteúdo com os seus amigos próximos que também querem melhorar nas cantadas - sem dúvidas este artigo os ajudará muito.

Agora, vamos lá!

Qual o melhor tipo de cantada?

Bom, sempre que falamos de cantadas engraçadas, as pessoas acabam comentando: “mas qual o melhor tipo de cantada?”

Pois, bem, pode parecer uma pergunta simples, mas, na verdade, ela é bem complexa. O melhor tipo de cantada é aquele que funciona. 

Mas aí você pode perguntar: “tá, mas qual funciona?”

Bom, isso depende da pessoa que receberá a cantada. Se a pessoa que for receber não têm um senso de humor tão grande, talvez não seja bacana você fazer uma cantada mais voltada para a comédia. 

Contudo, se a pessoa tem um senso de humor aflorado, sendo uma pessoa mais extrovertida, a nossa recomendação é que você faça uma cantada engraçada para ela. Assim, fazendo ela rir, você conseguirá quebrar o gelo e desenvolver uma conversa posterior com a pessoa. 

Em meio a isso, é importante lhe falarmos sobre como fazer a cantada perfeita:

Como fazer a cantada perfeita?

A cantada perfeita, para nós, é aquela que une três principais pilares: contexto, inteligência e humor, nada melhor que cantadas engraçadas para você flertar.

Primeiro de tudo, é importante que a cantada tenha um contexto. Nesse caso, você pode pegar algo que aconteceu no momento que você fez a cantada e usá-lo. Colocar algo no contexto fará com que a cantada fique mais atrativa, gerando uma conexão com a pessoa.

Assim, como um exemplo, imaginaremos que você quer cantar uma garota com um vestido rosa. Pois, bem, nesse caso, você pode fazer uma cantada falando do vestido rosa dela. 

É claro que isso é apenas um exemplo simples, mas é essencial que você entenda que cantada tem que ter um contexto. 

Na parte de inteligência, é importante que a cantada seja inteligente, não sendo nada bobo ou convencional. O que mais vemos são pessoas fazendo cantadas convencionais, o que faz com que a pessoa que receberá a cantada não fique muito interessada ou ache muito clichê.

Agora, como último ponto, falaremos do humor. Mesmo que a pessoa não seja bem humorada, é muito importante que a cantada tenha algum toque de humor, afinal, assim, você conseguirá quebrar o gelo com ela. 

A ideia é que você consiga quebrar o gelo com a cantada para depois puxar uma conversa ou desenvolver o flerte. Nesse caso, a dose de humor deverá ser de acordo com a pessoa que receberá a cantada.

Se a pessoa é mais introvertida, realize um humor leve. Agora, se ela é mais extrovertida e bem humorada, vale a pena investir nas cantadas mais engraçadas. 

Falando em cantadas engraçadas e nerd, agora falaremos de algumas delas: 

Cantadas Engraçadas - Exemplos

“Você é um terremoto?” 

Resposta: Não, porquê?

“Porque você abalou as minhas estruturas”

“Oi! Você tem um mapa?” 

Resposta: Não, porquê?

“Porque depois que eu te vi, eu fiquei sem rumo”

 

 

Compartilhe no Whatsapp