ColunistasCOLUNISTAS

Wagner Pontes

Autor: Wagner Pontes

Moda para os pés: Sandálias de salto baixo são tendência em 2022

14/8/2022 - Barueri - SP

A moda agora é combinar conforto e beleza. Isso porque as mulheres sabem que sacrificar o conforto em prol da elegância pode prejudicar também seu bem-estar geral, por isso o cenário está mudando. 

Ou seja, aquele mundo em que os saltos altos pareciam obrigação para que as mulheres não parecessem desleixadas, principalmente em ocasiões especiais ou lugares mais formais, está ficando para trás. Assim, as sandálias de salto baixo estão cada vez mais comuns, seja no trabalho, para passeios à lazer ou até mesmo em festas.

Então, uma das principais apostas para o próximo verão é o uso de sandálias de salto baixo, mais confortáveis, leves e frescas. Mule de salto baixo e tiras finas, por exemplo, podem elevar o seu visual com elegância e sofisticação, sem deixar esse conforto de lado, necessário para o verão.

Claro, inúmeros outros modelos de sandálias de salto baixo estão se tornando tendência e certamente vão ganhar ainda mais espaço em 2023. Por isso, conheça alguns modelos de sandálias de salto baixo que podem fazer parte do seu look de forma estilosa e elegante, sem deixar o conforto de lado!

3 modelos de sandálias de salto baixo elegantes e confortáveis

Mesmo com as sandálias de salto baixo ganhando espaço na moda, muitas pessoas ficam com dúvidas na hora de escolher um modelo ideal e que combine elegância e conforto. Por isso, aqui está uma lista com 3 modelos que são tendência, elegantes e confortáveis, para te ajudar na hora de escolher a sua. Todos os modelos e mais estão disponíveis no site https://www.myahaas.com.br/ especializado em calçados femininos.

1 - Sandália Feminina Bico Quadrado Salto Encaixado Alma Off White

O salto quadrado encaixado garante charme e versatilidade a este modelo. Além disso, com a tendência do bico quadrado, essa sandália atualiza o look feminino, trazendo elegância, sem deixar o conforto de lado.

Ainda, seu acabamento confere durabilidade a esta sandália que, além de ser estilosa, é ideal para aqueles pés que procuram um aconchego. Assim, esse modelo é uma excelente opção para garantir o bem estar no dia a dia.

 

2 - Sandália Feminina Salto Bloco Laço Strass Ribbon Grafite

Esse modelo pode levar os pés a um outro nível de elegância e conforto. Isso porque além de ser um modelo que traz o brilho e a tendência do strass, é também um modelo para aquelas mulheres que prezam por um look moderno, delicado e charmoso ao mesmo tempo. Afinal, os blocos em laços ao longo da sandália carregam consigo esse ar de delicadeza.

Somando a isso há a questão de que o salto em bloco é o favorito da vez, sem falar no conforto e estabilidade que este tipo de salto proporciona. Assim, esse é o modelo ideal para quem procura um look discreto, confortável e charmoso.

3 - Sandália Feminina Amarração Salto Bloco Chase Dourado

Esse modelo também é ideal para quem procura misturar estilo, elegância e conforto, pois além de ser uma sandália tendência, sua amarração elevada proporciona estilo e proteção. Além, é claro, da elegância que o modelo carrega por si só, com suas tiras trançadas.

Apesar de seu tom brilhante fazer com que a sandália salte aos olhos das pessoas por onde ela passar, ainda é um modelo discreto e elegante.

Claro, são inúmeras as opções de modelos de sandálias de salto baixo no mercado. Contudo, agora você já sabe como escolher um que é tendência, proporcionando conforto e elegância em seu dia a dia.

Inclusive, agora que você já conhece alguns modelos de sandálias de salto baixo que já são tendência, é só começar a escolher aquele que é mais a sua cara.

Gostou do conteúdo? Então continue acompanhando as nossas publicações! 

 

 

Compartilhe no Whatsapp