ColunistasCOLUNISTAS

Edson Carlos de Sena

Autor: Edson Carlos de Sena

Mentiras Interessantes

22/7/2023 - Barueri - SP

Primeira: Você sabia que quando uma pessoa tira algo de alguém, sem seu consentimento, ou seja, um roubo ou um furto, essa pessoa (o ladrão) está levando um grande mal da pessoa (da que foi roubada) ou de sua família para si (para o ladrão). Eu já acreditei nessa. Rsrs.

Segundo: Essa é uma das mais bizarras. Você sabia que os grandes escritores usam misteriosamente, como tinta de seus escritos, o pó de algum cadáver e que, quando acaba o pó desse cadáver, sua criatividade acaba ou ele morre (o escritor).

Terceira: Cada pessoa tem um clone de sua alma em algum lugar e que essas duas pessoas se mantém física e psiquicamente. E ambas morrem no mesmo momento, porém sem se conhecerem, mas não são necessariamente homem com homem, mulher com mulher e jovem com jovem...

Quarta: Os loucos são os que sustentam o mundo e que suas loucuras podem ser a verdadeira verdade ou realidade.

Quinta: Há pessoas que têm grandes poderes, porém sem saberem e, quando elas descobrem, elas morrem.

Sexta: Todo bom cozinheiro é um feiticeiro e que eles mandam feitiços bons e ruins, dependendo de seus estados de espírito.

Sétima: Quem se torna famoso está em estado de escravidão e que para sair dele essa pessoa depende da ajuda de pessoas tipo magos que vivem em lugares bem isolados, como os povos esquimós.

Oitava: Há pessoas que têm a habilidade de suportar,  para outras pessoas, as dores que provém de enriquecimento inesperado ou não previsto com certezas, mas essas pessoas são difíceis de serem encontradas, por isso que muitas pessoas que enriquecem rapidamente acabam se autodestruindo, pois não é ou não tem alguém próximo com esse poder.

Nona: Pessoas que têm grandes talentos precisam pagar por isso. Isso com perturbações (agonias, dores, sensações estranhas...) que vem às suas vidas como preço de tal talento usado.

Décima: Não devemos comprar coisas caras que estejam com preços irrisórios, pois essas coisas estão carregadas de intenções ruins.

Caro leitor, este texto são algumas mentiras engraçadas criadas para lhe distrair. Não leve nada disso a sério.

Compartilhe no Whatsapp