Sábado, 27 de Abril de 2024

Casa e Construção

>

Eletricistas

>

Campos Instalações Elétricas

Campos Instalações Elétricas

Telefone: (11) 99253-9809

Campos Instalações Elétricas - Barueri
Fotos

Endereço: Entre em contato pelo whatsapp! - Barueri

Telefone: (11) 99253-9809 / (11) 98521-8657

Compartilhar:

Horários de Atendimento

Horário de Atendimento

Opções Pagamento

Preços e formas de pagamento

Preço AproximadoPreço aproximado:
   A consultar.

Formas de PagamentosFormas de pagamentos:
Cartão VISAAmerican ExpressMastercardSodexho

(+ detalhes)

Cartão de Crédito:

Cheque:

Vale Refeição:

Carnê:

Boleto:

Outros:

Outras InformaçõesOutras informaçoes

INFORMAÇÕES


campos servicos

 

Fundada em 2010, a Campos Instalações Elétricas é reconhecida como uma instituição líder no setor de instalações elétricas, destacando-se pela excelência e inovação em cada projeto que empreendemos.

 

Compromisso com a Qualidade: Desde a nossa origem, comprometemo-nos com os mais altos padrões de qualidade. Investimos continuamente em treinamento especializado e tecnologias de última geração para garantir que nossos serviços superem as expectativas dos clientes. Cada projeto é uma oportunidade para demonstrar nossa perícia técnica e garantir a satisfação plena de nossos clientes.

Inovação e Sustentabilidade: A Campos Instalações Elétricas é pioneira em incorporar as mais recentes tecnologias e práticas sustentáveis. Da automação residencial à implementação de soluções em energias renováveis, estamos na vanguarda das soluções elétricas modernas, contribuindo para um futuro mais sustentável e eficiente.

Compromisso com a Segurança: Priorizamos a segurança em todas as nossas operações. Implementamos rigorosos protocolos de segurança para proteger nossa equipe, clientes e comunidades envolventes. Cada projeto é conduzido com o mais alto nível de precaução e responsabilidade.

Visão de Futuro: Antevendo as demandas em constante evolução do mercado, nossa visão é ser reconhecida como a principal escolha em soluções elétricas confiáveis e inovadoras. Estamos comprometidos em manter nossa posição de liderança, adaptando-nos às mudanças e antecipando as necessidades futuras do setor.

 

marcas_2

 

A Campos Instalações Elétricas está pronta para enfrentar desafios e iluminar o caminho para um futuro mais brilhante. Junte-se a nós nessa jornada elétrica de excelência e confiança.

 

footer8_2

 

instagram

Campos Instalações Elétricas - Galeria de Fotos

Enviar este anúncio por email
Comunicar erro nesta anúncio

Se você encontrou erro neste anúncio, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Barueri Fácil.




Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.

Atendimento via WhatsApp

Entre em contato