Programa O Prefeito no seu Bairro chega ao Jardim Califórnia neste sábado (5)

4/10/2013 - Barueri - SP


da assessoria de imprensa da Prefeitura de Barueri

A sétima edição no ano do programa “O Prefeito no seu Bairro”, da Prefeitura de Barueri, estará neste sábado, 5 de outubro, na Emef Egídio Costa, Jardim Califórnia, das 8 às 17 horas.

 Durante a ação, que sempre acontece em clima de festa popular por cada bairro que passa, o cidadão pode usufruir de diversos serviços públicos prestados pela Prefeitura de Barueri, como vacinação, emissão de RG e carteira de trabalho, segundas vias de guias de tributos, cadastro de emprego, empréstimos do Banco do Povo Paulista a empreendedores, direitos do consumidor, orientação jurídica na área civil, exames médicos simples, serviços municipais ligados a esgoto e remoção de terra, atendimento do Conselho Tutelar e pedidos para emissão de passaportes, entre outros.

 O programa também reserva muito lazer, educação, atrações culturais e gincanas esportivas. Oficinas, cortes de cabelo gratuitos e tratamentos de estética também são oferecidos. A criançada se diverte com o espaço dos brinquedos infláveis e radicais. Prefeito e presidente do Fundo Social de Solidariedade atendem pessoalmente à população.

 

Ônibus gratuitos atenderão o bairro

Dois ônibus gratuitos atenderão a comunidade durante o evento. Um dos coletivos fará itinerário pela avenida Lourenço Zácaro, ruas Santo Antônio, Maria Eliza e Melquíades Gil e estrada Cícero Borges de Moraes até o bairro Ribeiro de Lima, retornando pelo mesmo percurso. Já o outro ônibus acessa a rua Chaves pela avenida Lourenço Zácaro, e segue pelas ruas das Antilhas, Santa Cruz do Arari, Garça, Abaetetuba, Saracura, Lucrécia Borges e Atenas.

 Os ônibus gratuitos são exclusivos para o dia do evento e têm os dizeres “PREFEITO NO SEU BAIRRO” no letreiro. As demais linhas de transporte coletivo circularão normalmente.

 

O PREFEITO NO SEU BAIRRO

Sábado, 5 de outubro, das 8 às 17 horas

Na Emef Egídio Costa

Rua Ponte de Pedras, 60, Jardim Califórnia

Compartilhe no Whatsapp