Entrega de brinquedos de Natal terá Casa Encantada de Papai Noel

12/12/2014 - Barueri - SP

da assesoria de imprensa da Prefeitura de Barueri

Tradição de final do ano é a entrega de brinquedos de natal feita pela Prefeitura de Barueri através da Secretaria de Promoção Social. Este ano, a grande festa acontece neste sábado, 13 de dezembro, das 6 às 12 horas, no ginásio poliesportivo José Corrêa.
 
Cerca de 65 mil brinquedos serão distribuídos a todas as crianças moradoras de Barueri de 1 a 11 anos e 11 meses. Aproximadamente 400 voluntários garantirão o sucesso da entrega. São números grandes que farão a Alegria de Natal.
 
No entanto, a maior novidade é uma atração que fará a festa das crianças ser ainda melhor. A Casa Encantada do Papai Noel terá o bom velhinho, a Mamãe Noel, elfos e soldadinhos de chumbo. Ela funcionará do lado de fora do ginásio José Corrêa durante o horário da entrega de brinquedos.
 
Brinquedos
Todas as crianças matriculadas em qualquer escola da rede pública (creche, maternal, emei ou emef) receberam seus cartões de brinquedo. A oportunidade foi estendida também a crianças que não estudavam ou estavam em escolas particulares. Nesses casos, de 3 de novembro a 12 de dezembro, os pais puderam retirar o cartão de brinquedo no Ganha Tempo apresentando a documentação adequada.

Compartilhe no Whatsapp