Barueri leva delegação de 168 pessoas para os Jogos Abertos em Mogi das Cruzes

15/10/2013 - Barueri - SP


da assessoria de imprensa da Prefeitura de Barueri

A cidade de Barueri já está pronta para os Jogos  Abertos do Interior, em sua edição de núemro 77, e que acontece em Mogi das Cruzes, de 14 a 26 de outubro. A equipe de apoio deixa Barueri nesta segunda-feira, 14, rumo a Mogi das Cruzes, para preparar tudo para os atletas que já começam a chegar no dia 16, uma vez que no dia 17, já começam as competições para o voleibol que enfrenta Martinópolis e para o futsal que encara Piracicaba. No dia 18 também o Tênis começa a sua participação enfrentando a cidade de Orlândia.

Barueri participará dos Jogos  Abertos  com  15 modalidades: (Atletismo Masc, Atletismo Fem, Atletismo PCD Masc, Atletismo PCD Fem, Bocha, Ciclismo Masc, Ciclismo Fem, Ginástica Artística Fem até 14 anos, Futsal Masc, Judô Fem, Karatê Masc, Karatê Fem, Tênis Masc, Voleibol Fem, Xadrez Fem) e 2 Extras (Kung Fu, Skate, num total de 168 pessoas, entre atletas, comissão técnica e uma equipe de apoio.

A delegação barueriense ficará alojada na E.E. Iracema Brasil de Siqueira, que fic na  rua Manoel Margarido, no Bairro Ponte Grande, em Mogi das Cruzes.

Compartilhe no Whatsapp