da assessoria de imprensa da Prefeitura de Barueri
A história oficial de Zé Geraldo na música começa em 79, com o lançamento de seu primeiro LP, “Terceiro Mundo”, que traz a faixa “Cidadão” (Lúcio Barbosa), um dos maiores sucessos de sua carreira. Mas antes disso, burilou sua música durante cerca de oito anos tocando em bailes, bares e festivais. Agora, 30 e poucos anos depois, Zé Geraldo conta esta história no palco do Teatro Municipal de Barueri, ao lado de sua banda. O show será no dia 15 de fevereiro, às 21 horas, e os ingressos estão à venda por R$ 30.
No show, Zé Geraldo faz uma releitura de vários sucessos. Por exemplo, “Reciclagem”, composição que abre seu primeiro LP, também abre o DVD e o CD Cidadão: trinta e poucos anos. Assim como no DVD e no CD, no show, o artista relembra grandes momentos de sua carreira, passando por hits autorais como “Senhorita”, “Como diria Dylan”, “Milho aos pombos” e “Cidadão”. Ele ainda homenageia o amigo Renato Teixeira, de quem interpreta “Aprendendo a Viver”, e o contemporâneo Raul Seixas, em “Cachorro Urubu”, da parceria com Paulo Coelho.
O xote “Pelas Chaves de São Pedro” (Zé Geraldo/Fernando Melo) foi o escolhido para lembrar Geraldo Azevedo, companheiro dos primeiros anos na gravadora CBS, com quem Zé Geraldo já dividiu o palco no início dos anos 80.
O show de Zé Geraldo será um retrato de sua carreira. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do Teatro Municipal. A indicação etária é livre.
ZÉ GERALDO E O SHOW “CIDADÃO: TRINTA E POUCOS ANOS”
Dia: 15 de fevereiro
Horário: 21 horas
Ingressos: Valor único - R$ 30
Indicação etária - Livre
Teatro Municipal de Barueri (rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 255, Jardim dos Camargos)
Mais informações: 4198-0972