Ganha Tempo de Barueri altera setor de atendimento ao público

12/9/2013 - Barueri - SP

 

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Barueri

Para dar mais conforto ao cidadão que busca os serviços da Prefeitura no Ganha Tempo Municipal, em função da mobilização do cadastro para o Cartão Barueri, o órgão alterou um dos setores de atendimento ao público.

 Os balcões de atendimento de Obras, Serviços Municipais, Cartão do SUS, Cultura e Turismo, Esportes, Meio Ambiente e Coordenadoria da Juventude e Políticas sobre Drogas mudaram para o setor laranja, ao lado do espaço digital.

 Para ser atendido no Ganha Tempo, o usuário primeiramente deve passar pela triagem e retirar a senha de acesso a qualquer setor que precisar ir.

 

Cartão Barueri

Para cadastrar-se no Cartão Barueri, paralelamente aos mutirões organizados pela Prefeitura nos bairros, o munícipe pode procurar os pontos fixos no Ganha Tempo Municipal e na Secretaria de Promoção Social. A Farmácia Municipal 24h não está mais cadastrando para o Cartão Barueri. 

 No Ganha Tempo, a distribuição de senhas para cadastro no Cartão Barueri acontece às 7 horas e às 14 horas; aos sábados, o cadastramento é feito apenas com pré-agendamento pelo site da Prefeitura (www.barueri.sp.gov.br). Para cadastro nos dias de semana, o munícipe também pode fazer o pré-agendamento pelo site.

 Na Secretaria de Promoção Social, o atendimento é de segunda a sexta-feira, e a distribuição de senhas para o cadastro começa às 8 horas. O endereço é avenida 26 de Março, 1.159, Jardim São Pedro. Telefone: 4199-2800

 O Ganha Tempo está localizado na avenida Henriqueta Mendes Guerra, 550, no centro de Barueri. O horário de atendimento geral é de segunda a sexta-feira, das 7 às 19 horas, e sábado, das 7 às 13 horas. Mais informações pelo telefone 4199-1333, ou pelo e-mail: ganhatempo@barueri.sp.gov.br.

Compartilhe no Whatsapp