Sábado, 27 de Abril de 2024

Automóveis e Cia

>

Auto Peças

>

Strike Brasil Barueri

Strike Brasil Barueri

Telefone: (11) 97723-1111

Strike Brasil Barueri - Barueri
Localização

Endereço: Av. Pref. João Vila-Lobos Quero, 1309 - Barueri

Telefone: (11) 97723-1111

Compartilhar:

Horários de Atendimento

Horário de Atendimento

Faixa de Horário 1Segunda a sexta das 8h30 as 18h

Faixa de Horário 2Sabados: com agendamento previo.

Opções Pagamento

Preços e formas de pagamento

Preço AproximadoPreço aproximado:
   A consultar.

Formas de PagamentosFormas de pagamentos:
Cartão VISAAmerican ExpressMastercardSodexho

(+ detalhes)

Cartão de Crédito:

Outras InformaçõesOutras informaçoes

INFORMAÇÕES


strike barueri

 

Strike Brasil Barueri - A Potência que Você Merece!

Na Strike Brasil Barueri, somos especialistas em proporcionar desempenho, personalização e soluções de alta qualidade para seu veículo. Localizada em Barueri, SP, nossa empresa oferece uma ampla gama de serviços e acessórios para atender às necessidades dos amantes de automóveis mais exigentes.

Conheça Nossos Serviços

checked (1)_1 Remap e Reprogramação de Injeção Eletrônica: Desbloqueie o verdadeiro potencial do seu veículo com nossa remap e reprogramação de injeção eletrônica, otimizando o desempenho e a eficiência.

 

checked (1)_1 Soluções de DPF e EGR: Resolvemos problemas relacionados ao filtro de partículas diesel (DPF) e ao sistema de recirculação dos gases de escape (EGR), garantindo um funcionamento suave do seu veículo.

 

checked (1)_1 Remoção de Limitador de Velocidade e Delay do Acelerador: Liberte seu veículo de restrições e sinta a diferença na estrada com a remoção do limitador de velocidade e delay do acelerador.

 

checked (1)_1 Remoção de Erros: Eliminamos erros e luzes de advertência do painel do seu carro para um desempenho perfeito.

 

checked (1)_1 Peças e Acessórios de Personalização: Oferecemos uma seleção completa de peças e acessórios de personalização para caminhonetes e pickups, incluindo kits de suspensão, difusores de escape, downpipes, escapamentos inox e muito mais.

 

checked (1)_1 Soluções Específicas para Veículos, como a Amarok: Resolvemos problemas crônicos da Amarok, incluindo soluções para a luz da molinha, problemas com a bomba de alta e muito mais.

 

checked (1)_1 Instalação do Save System: Melhore a eficiência do seu veículo com a instalação do Save System e garanta um desempenho otimizado.

 

checked (1)_1 Revenda K&N: Somos revendedores autorizados dos filtros esportivos K&N, conhecidos por melhorar o desempenho e a eficiência do seu motor.

 

checked (1)_1 Melhoria de Potência com Stage 1 e Stage 2: Aumente a potência e o torque do seu veículo com nossos serviços de stage 1 e stage 2.

 

checked (1)_1 Chip de Pedal e Shift Power: Ajuste o comportamento do seu veículo com o chip de pedal e o shift power, proporcionando uma experiência de direção personalizada.

 

checked (1)_1 Acessórios STK: Explore nossa gama de acessórios STK para aprimorar o visual e a funcionalidade do seu veículo.

 

meio (8)

 

Na Strike Brasil Barueri, a paixão por automóveis se traduz em serviços de alta qualidade e atendimento excepcional. Deixe-nos cuidar do seu veículo e elevar seu desempenho ao próximo nível. Entre em contato conosco hoje mesmo e descubra como podemos transformar o seu carro em uma máquina de potência e estilo.

 

footer8 (4)_1instagramfacebook

Como Chegar

 

End. Origem:         Destino:   

Enviar este anúncio por email
Comunicar erro nesta anúncio

Se você encontrou erro neste anúncio, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Barueri Fácil.




Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.

Atendimento via WhatsApp

Entre em contato